quinta-feira, 6 de março de 2008

Nós merecemos!

Depois da Big Storm recebemos um belo prémio.
O dia amanheceu com muito sol e céu azul! É claro que as temperaturas continuam nos -7º o que significa muitas camadas de roupa...
A neve continua fabulosa e hoje foi esquiar desde as 9h às 3 e meia da tarde.
Para relaxar, nada melhor que 1 hora dentro da Hot Tub.
Patricia










Fotos deste 2º dia

De manhã já nevava...
Não ficou melhor de tarde...
E para matar a fome do grupo, nada como uns bons bifes


I70 - a Interstate onde mais vamos andar

Big snow storm

Neste 2º dia de neve, que amanheceu nublado, a qualidade da neve uma vez mais era fantástica. Autentico pó. Para quem conhece o som dos snowboards e skis a deslizar na neve, então o que aqui se ouve é....quase nada. Autentico algodão...Enfim só vai fazer com que o nosso grau de exigência seja mais alto.

No entanto nem tudo são rosas. O mito de que na neve não se tem frio...é mesmo um mito. As temperaturas máximas durante o dia têm sido de -6º, -4º e de noite -13º, -15º. Durante a tarde de hoje caiu um nevão enorme com vento à mistura, que nos fez sair das pistas muito cedo. Aproveitamos para ir a um outlet em Dillon, a cerca de 40 km de Vail. Uma viagem feita debaixo de um intenso nevão mas sem qualquer problema a registar.

Muito frio, algumas compras e um grupo esfomeado a jantar numa steakhouse em que quem grelha a carne são os próprios clientes http://www.mintsteakhouse.com
Têm um buffet de saladas óptimo e bastantes acompanhamentos. Uma delicia.

Amanhã será um novo dia, e não nos podemos esquecer que ainda temos muitos dias de neve pela frente. Há que gerir o cansaço.